Final de semana foi curto, mas rendeu uma boa leitura! =D
Havia comentado que leria O despertar da espécie da Márcia Rubim e o livro foi devidamente devorado nesses dois últimos dias.
Não preciso nem comentar que amo o estilo da Marcinha. Apesar de não ser fã de amores possessivos e extremos, tenho que confessar que o relacionamento de Richard e Stephanie me diverte por horas a fio. Não nego o amor profundo que existe entre esses dois que são obrigados a passar por dificuldade após dificuldade! Aliais, estão precisando chamar alguém para benzer essa relação, porque a coisa está feia! São tantas provações, sempre colocando o amor em jogo, vale dizer que eles nunca me decepcionam.
Eu já sabia que estava diante de uma série deliciosa desde quando li a sinopse do primeiro livro:
Somente sua mordida poderia curá-la, apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria?Quer maior expectativa que essa? Impossível, eu lembro que quando comprei o livro só pensava em ir para casa e descobrir logo como eles solucionariam esse enigma. Amei o terceiro livro da série, recomendo a todos amantes de um bom romance vampiresco. A única coisa que me basta é passar para o quarto e último livro para ver o que o destino tem reservado para esses dois. Eu li no prólogo que o vai ter que aprender a lidar com o lado possessivo, detentor de direitos. Isso vai ser muito divertido de presenciar, ou muito doloroso. Não sei ainda, quando descobrir eu aviso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário