2 de out. de 2017

# livro da vez # márcia rubim

Livro da vez: Renascer para a eternidade

renascer2bpara2ba2beternidadeO que falar de Renascer para a eternidade? Sério... Sei que é o quarto e último livro da série, mas estou me perguntando se a Márcia Rubim realmente bateu o martelo nesse assunto. São tantas possibilidades para serem exploradas... Nada em um sentindo negativo, não ficou nada pendente, tudo foi explicado e amarrado em um lindo laço para os fãs ficarem satisfeitos com o desfecho dessa história. Talvez esse seja o problema, ficou tão perfeito que fiquei com gostinho de quero mais, sabe? Tipo Harry Potter, por que só 7 livros? Eu leria pelo menos 30. O mesmo está acontecendo aqui, por que só 4? Manda mais aí, esses personagens são demais, não quero parar de ler a história deles!!!
Enfim, acho que falar que gostei vai parecer um pouco redundante, certo? Mas não me importo. Comentei aqui em outro post que talvez seria um pouco divertido ver o Richard ter que aprender a domar seu lado possessivo. Estava completamente enganada, fiquei extremamente comovida com a profundidade dos sentimentos dele, pelo fato do livro ser todo narrado do seu ponto de vista. Foi apaixonante, a Márcia Rubim até nos presenteou com alguns flashbacks, levando o Richard recordar de cenas marcantes do primeiro livro. Admito que ele me conquistou. Um dos trechos que amei:
Ela era a chave que abria as portas de todos os meus sonhos, dos mais simples aos considerados impossíveis. Não foi o direito à escolha que mudou tudo em mim ou a minha forma de enxergar o mundo, foi a Stephanie.
Livro aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário