2 de out. de 2017

# A garota no trem # música livros e filmes

Filme: A garota no trem

emily-blunt-e-rachel-protagonista-de-a-garota-no-trem-recem-separada-todos-os-dias-ela-viaja-de-trem-para-londres-onde-observa-a-vida-perfeita-de-um-casal-de-desconhecidos-1477004870549_300x300Bora escrever um post, porque um blog não se constrói sozinho.
Eu disse que falaria do filme A garota no trem assim que assistisse no cinema. Bem, já fui faz teeeempo e só agora estou tendo uma folga para escrever!
Fim de ano, provas, trabalhos, revisões. Sabem como é... Fiquei bastante ocupada. Vamos ao que importa!
Mudaram o filme de CONTINENTE!!! Até agora não entendi o motivo, mas no livro a história se passa em Londres, na telinha é em Nova Iorque.... Vai entender? Só sei que no começo eu fiquei reclamando da ausência dos sotaques britânicos (que amo), até que descobri que estavam em solo americano!
Essa é a única comparação que farei do livro/filme, aprendi que se faço isso acabo ficando maluca e decreto ódio da produção cinematográfica. Vamos falar a verdade, não dá para ser 100% fiel ao livro, muitos autores nem gostam que façam isso. É uma adaptação, baseada num livro. Mudanças no enredo irão surgir. Tendo isso em mente, a raiva passa, entendem?

O saldo do passeio foi positivo, curti o filme do começo ao o fim, e até relevei as cenas que não gostei. A Emily Blunt foi fantástica e fez todos os outros atores e atrizes parecerem amadores. Desenvolveram a trama do assassinato muito bem, quem não leu o livro não consegue apontar o assassino logo de cara. Vibrei, literalmente, com o desfecho da história.
Confesso que teve partes do filme que tinha interpretado completamente errada no livro! Foi uma grande surpresa, acho que a primeira vez que isso acontece.
O livro é melhor que o filme, lógico, acho que nem precisava falar isso, mas vale apena assistir.
Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário